Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

EU AMO FERIADOS E COISAS ASSIM!







Boas gente, ontem foi um dia buéda fixolas! tive com a Tammy na casa dela, para 'supostamente' estudar matemática, mas metade do tempo estivemos a gravar vídeos e a rir-me nos com as nossas figuras! enfim, comer pizza, e coisas do género. era para criarmos um vlog; conclusão: dá muita trabalho! Hoje acordei cedo, e fui comer bolachas, e como sempre instalei-me no sofá a fazer nada. Agora estou pelo pc a instalar novos programas , e no facebukas! á tarde queria ir estar com a Joana e com a Rita, mas acho que não vai dar. ah, e queria agradeçer á Mariana ( http://dailyofthatgirl.blogspot.com/ ) porque me ter ajudado numa montagem. P.S: algumas imagens mexem-se!

See you tomorrow!

Sem comentários:

Enviar um comentário