Número total de visualizações de páginas

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Strange society

Se eu soubesse o que a vida nos reserva para o futuro, seria tudo muito mais fácil. descobriria quem me ama, ou talvez que posso a cada passo estar com essa pessoa, que a cada etapa que passo, tenho sempre uma amiga, que posso contar aquilo que mais me magoa. Olhar para a frente, e descobrir todos os pequenos medos de cada um, todos os desafios e todos os obstáculos. continuar em frente, e fazer achar a falsidade, e por fim, a inveja. depois, podia gritar e sentir que sou livre, que tenho algo em mim, absolutamente natural! que não tenho orgulho, mentira, futilidade, podia ter um lugar melhor... em simples segundos, conseguir a perfeição, e não negar á beleza. nos meus caminhos, podia ter felicidade, amor, paixão... tudo isto seria possível.

Bonjour, meus seguidores lindos, decidi escrever este texto da minha autoria. e como eu tenho amigos verdadeiros, decidi dedicar este post á minha beatiful sister, Francisca. ♥ amanhã post mais textos meus.






Hi, do not be afraid!




2 comentários: